Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

A primeira vez no hospital em Troy...vc não esquece

Oie Gente

Demorou, mas eu fui conhecer o Hospital de Troy, acreditam?
Não me senti bem ontem a noite (por uma séria de "má combinações")....Sentia os braços formigando e uma dor no peito....muito ruim.
A coisa estava tão séria, que assim como nos filmes, ligamos no 911...No início eu consegui falar com a telefonista, mas depois eu fiquei tão nervosa, que não entendia o que ela dizia....Eles arrumaram um "intermediário lá" e segundos depois chegaram a minha casa.
Fui para o hospital mais próximo....
O Isma ficou bem tenso...pq eu tava muito nervosa e chorando bastante....
Eu não faço idéia de quantas pessoas vieram me atender, mas em questão de segundos eu estava cheio de tubos e conexões....
Uma série de exames cardíacos foram realizados e outros mais....
Ao final de tudo, não era infarto (Ufa), mas o médico pediu que eu ficasse atenta aos sintamos e mais "calminha"....tomei um medicamento e voltei para casa....
Agora estou melhorando :)

Aqui vai um obrigado especial ao Isma, que cuidou de mim!
Bjos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário